sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O mundo que criamos.

            Séculos passaram, as pessoas evoluíram e o mundo se transformou. Nossas atitudes mudaram o mundo, e as consequências delas mudarão o nosso futuro. O que chamamos de evolução tem acabado com os princípios do homem.   
          Cada vez mais vemos shoppings lotados, bibliotecas vazias, inteligente é aquele que sabe tudo da novela e da vida dos famosos, pais comprando seus filhos e pessoas obcecadas pelo sucesso. Nós não nos vemos dentro dessa sociedade egoísta, queremos mudar o mundo, mas não nos preocupamos com os problemas que estão na nossa frente. 
           Criamos uma geração onde as pessoas não sabem se relacionar, não se preocupam com os outros, cada vez menos temos sentimentos e mais ganância. Todos os dias passamos por um morador de rua e achamos isto normal. Ídolo não é o pai de família que alimenta seus filhos com um salário mínimo, mas sim músicos, jogadores que mal sabem da sua existência. 
             Assim, queremos mudanças, mas fazemos parte dessa mesma sociedade que amamos criticar, reclamamos da falta de amor, quando nem sabemos o que ele realmente significa. Cabe a nós voltar à simplicidade do passado, onde a felicidade não significava a perfeição, onde escutávamos, vivíamos e amávamos mais, sem preconceitos, sem cobranças, onde viver era mais fácil, pois o único objetivo era ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário